Quem ficou pra trás


Sexo, é isso. Sexo é o que eu quero dela, mais nada.
Quero sentir seu corpo, sua boca. Tocar suas curvas, conhecer seus seios.
É isso, só isso. Romance eu tenho em casa.
Depois de saciado, vou embora. Levanto, visto a calça, pago a conta e dirijo.
Talvez acenda um cigarro, tome uma cerveja. Talvez ouça alguma coisa. 
Banho e cama, nada de amor. 
Nada de carinho, nada de me expor.

...

Não nos vimos. Há dias não trocamos uma palavra.
À noite pensei nela, mas foi só um minuto. Acho que por causa do comercial, da música que ela gosta.
Esqueci de contar sobre o cachorro, de mostrar a foto. Também esqueci de perguntar se ela conseguiu entender o arquivo. 
Vou dormir, outro dia penso nisso. 

...

Estou morto. Tão cansado que queria sumir. 
Conta, trânsito, cobrança. Tanta coisa.
Ela é meio doida. Ficou brava por nada, tentei me desculpar.
Não que me incomode, mas sou assim. 
Amanhã será menos ruim.

...

Hoje ela quase brilhava enquanto caminhava. Reparei em suas pernas torneadas. 
Os olhos ardiam como fogo, o cabelo meio solto.
Seus lábios estavam rosados, pele branca, mãos delicadas.
Jeito infantil, sem jeito, meio calada. 
Tocou minha boca, meu corpo tremeu. Que será que aconteceu?

...

Odeio quando ela diz tchau. Vai pra casa e daí, não sei mais.
Onde será que ela vai?
Pra que saber? Tanto faz.
É isso, tanto faz. Vou sair também, só de raiva.
Ela me paga.

...

Um mês e nada, sumiu a desgraçada.
Tentei ligar, caixa postal. Nenhum e-mail, nem sinal.
Ela mentiu, dizia que gostava. Gostava nada.
Penso nela o dia todo, deve ser ego. Ainda bem que só queria sexo.

...

O sol estava lindo, lembrei dela sorrindo.
Será que está com outro? Devo estar ficando louco.
Acho que sinto saudade, meu coração até arde.
Devia ter falado. Agora já é tarde.

...