Amor que escorre em mim



Demorei para aceitar que meu corpo estava se transformando.
Os seios que já eram grandes para o meu tamanho estavam cada dia maiores, minha barriga despontava a frente de tudo, minha pele se esticava e meus pés mais inchados perdiam vários sapatos.
Roupa? Nossa, como estava difícil de encontrá-las.
Até mesmo a vaidade, antiga companheira fiel, estava me deixando - agora tudo era pra ele, todo e qualquer passeio no shopping me fazia voltar cheia de sacolas (nenhuma pra mim).
Enjôos frequentes me fizeram emagrecer quatro quilos. Antes isso me deixaria saltitante, mas hoje me despertavam preocupaç
ão.
_Normal no início! - dizia a médica.
E lá ia eu me entupir da cozinha mexicana - fonte principal de meus desejos recentes.
A família estava animada, os preparativos a todo vapor, o namorado ansioso, e eu?
Eu nem sabia como estava. Ou melhor, estava escorrendo. O leite começara a mostrar a que veio em minhas blusas molhadas.
Daqui alguns meses tudo ficará mais claro, e mais cheio de sentido.